Um blazer – 4 looks : Qual o seu favorito?

Não tiro mais do corpo esse blazer, eu sei, vocês sabem! Hahaha Então bora votar qual look menos pior na opinião de vocês??

E quem disse que a peça coringa do guarda-roupas tem que ser preta, gente? Uso esse blazer com tudo! Haha

IMG_2211-001-tileIMG_1556-tile

Bisou, bisou… A!

6 comentários em “Um blazer – 4 looks : Qual o seu favorito?

  1. gabigarcia2 disse:

    Eu adorei o segundo look com a legging de oncinha! Ficou lindo com esse blazer. Beijos

  2. Anna disse:

    Toda vez que me apaixono por uma peça não consigo para de usá-la, principalmnete se é algo versátil, como um blazer. Adorei look com o vestido. Bjjs

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

  3. lindaegraciosa disse:

    Linda em todas, mas amei o primeiro. Eu também sou assim quando me apego a uma roupa.
    Beijos

Deixe um comentário

