Dazamigas e meus: Looks para a faculdade

Gente, vocês que já não estão cansadas de ver meus looks devem ficar curiosas pra saber como minhas amigas se vestem pra ir na aula!

Então eu tenho duas boas notícias: A primeira é que vocês vão dscobrir, e a segunda é que vão ver quem são minhas amigas mais próximas (não todas, faltam algumas).

O que eu mais gosto é que acho que são estilos bem diferentes e a gente se da TÃO BEM ♥

Vamos aos estilos e looks:

– Rita Chepken : LOJA, CLIQUE AQUI
IMG_1703-horz

– Kamila Tornieri
IMG_1707-horz

– Lorraine Correia
IMG_1717-horz

– Laura Camargo:
IMG_1901-horz

– Eu:
IMG_1652-horz

Bisou, bisou…A! 

8 comentários em “Dazamigas e meus: Looks para a faculdade

  1. Que ideia bacana! Ficou bem legal o post 🙂

  2. lindaegraciosa disse:

    Gostei do estilo da Kamila, amo tee de bandas, e essa pagada mais Rock.
    Beijos

  3. Muito bom o seu Blog, adorei!…

Deixe um comentário

