Do dia: Look com legging de onça

Ah, eu gostei mais desse look que o outro com a legging, finalmente estou comprando as coisas da minha lista de desejos, sempre acabava comprando coisas aleatórias e deixava os itens que eu queria pra lá, também, não me culpo, tanta coisa linda nas vitrines em liquidação pra gente poder comprar! ♥ Ah, eu cortei minha regata antiga, na hora de montar o look mesmo… Tem que improvisar, né?!

IMG_1907-horz

IMG_1914

IMG_1918

IMG_1920

IMG_1909

Ágata de Souza veste:
Regata – Não lembro a marca
Calça Legging – Rosa e azul |Paguei R$10,00 (AQUI) 
Spatilha – Melissa da Barbie
Blazer– De brechó|paguei R$ 2,50 (Endereço aqui) #NãoéPUBLI
Colar – C&A|paguei R$ 10,00
Pulseira – Bruna Brasil (AQUI)

Fotos: Kamilla Tornieri

Bisou, bisou…A!

4 comentários em “Do dia: Look com legging de onça

  1. babilipstick disse:

    Eu amo estampa animal print.Dá um charme ao look!
    Bjus Lindona !!!

Deixe um comentário

