Do dia: Look com calça jeans destroyed

Gente, tô de calça e nem tô achando TÃO ruim!
Eu não sou fã de calças, muito pelo contrário, meu negócio são os vestidos, que é a coisa mais confortável que eu conheço, sem contar, que…
Muito mais fácil de combinar e tudo! ♥ Hahaha

IMG_1757
Eu gostei, cês gostaram? Hahahaha Se não, eu gostei mesmo assim e eu que tô usando, então…
IMG_1755
IMG_1760 - CopiaIMG_1760 - Copia-horz

Ágata de Souza veste:
Calça – Renner customizada
Blusa – C&A, Paguei R$ 20,00
Lenço – C&A, paguei R$ 6,00
Coturno – De brechó, paguei R$ 2,50
Colar – Rust Miner (AQUI)

Fotos: Kamilla Tornieri

Bisou, bisou… A!

2 comentários em “Do dia: Look com calça jeans destroyed

  1. lindaegraciosa disse:

    My God eu quero esse brechó na minha vida hahaha, lindo o coturno e o look todo.
    Beijos

Deixe um comentário

