Meus 6 acessórios favoritos para dar um UP no visual:

bolsa-franja-5IMG_0524-horzIMG_0678-horz

1. Bolsa de franjas
2. Cinto com fivela grande
3. Chapéu Floppy
4. Maxi brincos
5. Maxi colar
6. Tiaras

—————————————————————————————————————————-
Eu tenho o costume de ter uns acessórios e sapatos que uso sempre pra dar uma melhorada no look, a bolsa de franjas é o que eu acho mais versátil (o que eu mais consigo repetir), gosto bastante de acessórios que combinam com tudo assim consigo usar bastante! As vezes me apaixono perdidamente por uma coisa que não combina com nada e acabo comprando, sabe?! Mas é bem raramente, afinal, roupas também são investimento na imagem, o que é muito importante pra mim já que trabalho com ela, sem contar a economia que é ter uma bolsa ou colar que combina com tudo, né?! E economizar é comigo sem dúvidas! Haha

Bisou, bisou… A! 

4 comentários em “Meus 6 acessórios favoritos para dar um UP no visual:

Deixe um comentário

