Dica boa do dia: Outlet off fashion multimarcas com até 70% de desconto

Oi meninas, vocês que sempre reclamam que eu só dou dica longe (afinal, eu moro onde o vento faz a curva), eu fui até o Butatã pra achar dica legal pra vocês, e pra comprar também, claro! Haha

Eu achei que as roupas são baratas, tendo em vista a marca qualidade e tal, eu vi vestidos da Eme por 30/40 reais, regatas por R$20,00, então sim, eu indico muito! Isso sem contar que também tem uns vestidos da Cori, eu vi um longo que custava R$100,00.

IMG_1488IMG_1489-horzIMG_1491-horzIMG_1495IMG_1496-horzIMG_1497-horzIMG_1498-horzIMG_1502IMG_1501-horz

Sobre o outlet:

Endereço – RUA RAUL SADDI Nº18
BUTANTÃ – SÃO PAULO – SP
Horário de funcionamento:
Seg – Sáb: 10:00 – 21:00 • Dom: 10:00 – 20:00 • Feriados: 10:00 – 20:00

– Tem estacionamento – R$ 15,00 3h
– Tem lanchonete
– Bem perto da estação de metrô Butatã
– Perto da Faculdade São Judas

 

Redes sociais da loja: Facebook | Site | Instagram: @offashion

Bisou, bisou…A!

4 comentários em “Dica boa do dia: Outlet off fashion multimarcas com até 70% de desconto

  1. Bruna Reis disse:

    Eu to é morta com esse out!!!! Genteeeeeeeeeeeeee eu fazer a farra!!!! hahahahhaha Socorro! E os preços dos calçados nega???? Eu quero =///
    beeejo

  2. Ameiii .. ai se eu morasse em SP >>> Quem dera !! hahhahaha

  3. Se você mora onde o vento faz a curva eu moro na zona rural rsrs queria tanto aproveitar. Adorei a dica.

    Super Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

Deixe um comentário

