Pra facilitar os looks de outono: Legging

Acho as leggings um investimento fácil e prático para os looks que usamos nos dias frios, então separei alguns looks e referências pra vocês, eu, particularmente sou péssima com jeans, é bem difícil achar uma calça que vista bem no meu corpo, então sempre aposto nas leggings, antes eu só usava preta, agora estou tentando dar uma variada, deixa eu mostrar as fotos pra vocês:
IMG_1431 - Copia-horzIMG_1405

Essa eu comprei em uma dessas lojinhas de bairro, paguei R$ 10,00 realidades.
dani-bolina-mostrou-que-o-estilo-roqueiro-tambem-e-permitido-para-valorizar-as-coxas-e-bumbum-a-ex-panicat-usou-uma-legging-com-recorte-vazado-em-formato-de-cruz-nas-laterais-da-coxa-e-quadril-o-1371820-horzlast10-horzcalca-cigarrete-em-cotton-preta_51025_600_1

Links das calças:

1. AQUI | 2. AQUI | 3. AQUI | 4. AQUI| 5. AQUI | 6.AQUI | 7. AQUI | 8. AQUI | 9. AQUI| 10. AQUI| 11. AQUI|

Bisou, bisou… A! 

5 comentários em “Pra facilitar os looks de outono: Legging

  1. lindaegraciosa disse:

    Adorei os looks, mas não uso muito legging, acho minha coxa muito grossa. rsrs.
    Beijos

Deixe um comentário

