Os brincos maravilhosos com preço justo Acessorie Shop:

Semana passada recebi esses brincos LINDOS de viver, dai eu fui dar uma conferida nos preços e verificar tudo direitinho antes de indicar e ai eu pensei em 3 motivos óbvios para gostar da loja:
10172839_308422952638771_5478894492151017314_n
1- São poucas peças, por um valor super bacana, algumas mais baratas que loja de departamento (Vamos melhorar esse preço ai, Renner?!). Resumindo, exclusividade por um valor acessível.
2- A dona da loja é uma querida!
3- Os brincos são LINDOS de viver, além de terem muita qualidade.
IMG_1277-horz
Além dos que eu recebi, separei as fotos de outros lindos pra mostrar pra vocês:
1609779_1411117605821121_9145617127100633022_n-vert

Os preços variam muito, mas são a partir de R$15,90, eu uso, amei e indico! Entregam em todo o Brasil via correios.

Site da loja: AQUI
Instagram da loja: @acessorieshop
Página da loja no facebook: AQUI

Bisou, bisou…A!

*Esse é um post de publicidade

Um comentário em “Os brincos maravilhosos com preço justo Acessorie Shop:

  1. gente meu preferido é esse com pena de pavão AMEI, sera que envia pelos correios ?
    delineandocomamandy.wordpress.com

Deixe um comentário

