Do dia: Look com vestido étnico

Gente, quero mais calor e menos vento, não queiram frio, não queiram! Hahaha

Minhas roupas de frio são monótonas então que o calor apareça sempre pra me ver, e não, não é só pra usar roupinha curta, é também pra usar roupinha curta, porque acho bem mais confortável e eu tenho mais roupas, né gente?! Não tenho mil casacos no armário, ok que eu não tenho nem mil peças somando com o que todos tem aqui em casa, aliás, não sei nem se tem 200, mas enfim, era uma saída de praia, eu acho, mas uso como vestido já que quase nunca vou a praia, sou apaixonada por ele.

IMG_1038IMG_1037IMG_1042IMG_1070IMG_1087-horz

E aszamiga…
IMG_1077

Ágata de Souza veste: Vestido – Dzarm | Rasteira – Presente | Turbante – Donna Lana | Óculos – Prada| Lenço – De brechó | Bolsa – D.KA Importados |

Bisou, bisou… A! 

3 comentários em “Do dia: Look com vestido étnico

  1. Claudia Durau disse:

    Linda essa estampa, adoro étnico! Arrasou no decote!

    http://luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

