Do dia: Look com roupas de brechó

No embalo do achado da Ju (o coturno de R$ 3,00 – AQUI) Resolvi postar um look com alguns dos meus achados, que tal?! Gente, parece que a blusa estava MUITO amassada, mas é só na foto, ou foi no vuco vuco do transporte público, não sei:
IMG_1003-horzIMG_0992IMG_1019IMG_1021 - Copia-horz

Ágata de Souza veste:
Blusa – R$ 2,00 em um brechó | Saia – R$7,00 em um brechó| Lenço – R$ 1,00 em um brechó| Rasteira – Presente |

Não vou digitar muito porque eu estou destruída, e devia estar fazendo um trabalho, que vou lá fazer agora por sinal!

Endereços dos brechós: AQUI 

Bisou, bisou… A!

7 comentários em “Do dia: Look com roupas de brechó

  1. Bruna Reis disse:

    Ameeei gatona!!!! Arrasou, como sempre neh! Socorro!!! 2 réau a brusa não dá pra credita!!!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. Julia disse:

    TO NO CHÃO! DIVA.

  3. look fofo!!!
    Só vc pra encontrar coisas tão baratas né
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  4. Arrasando como sempre. amiga! Eu fico boquiaberta com esses seus achados… Pena eu morar na zona rural kkkk
    Linda como sempre!

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  5. Amei o look linda , nunca encontrei nada desse jeito em minha cidade, cada achado seu que é de se apaixonar !!! Beijos.

    http://www.kariinamaiolly.wordpress.com 🙂

Deixe um comentário

