Looks de outono: O que usar? Outono | #DicadaÁgata

Minha amiga Reh deu a ideia de criar esse post sobre o que usar no outono e tudo mais, e eu pensei que usar a gente usa o que achar melhor e como estiver se sentindo no dia, mas eu acho que uma ótima dica com poucas chances de errar é a combinação de preto ou qualquer cor neutra com um toque de cor e por isso foi minha escolhida pra dividir com vocês, além de peças de ajudam na hora de facilitar as combinações:
1982329_300395986774801_409427244_n-horzpronta-entrega-legging-estampada-onca_1367943618068_BIGLança-Perfume-Bota-Cano-Alto-3-Fivelas-Barrocas-Preta-9506-7342421-1-productBobstore-Calça-Bobstore-Legging-Preta-4740-1592021-1-product

Espero que ajude muito vocês e que facilite a vida, lembrando que a meia calça é uma ótima dica pra não aposentar as peças do verão (saia, short), além do que quanto melhor o investimento, maior a economia!

Bisou, bisou… A! 

2 comentários em “Looks de outono: O que usar? Outono | #DicadaÁgata

  1. Essenciapink disse:

    Adorei Agatinha!

    Beijo enorme e fique com papai do céu.
    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

Deixe um comentário

