Do dia: Look com vestido preto e sapatilha

Oi amores, Hoje o dia foi super tranquilo, o que não é necessariamente bom, sou louca por agitação! Quanto mais, melhor! Hahaha Mas é a vida, tinha um trabalho pra entregar, só que eu não gostei muito então nem tirei foto pra mostrar pra vocês nem nada, mas tem uma mandala que eu fiz, vou mostrar! Hahaha Tchararam, fotos:
IMG_0910 - Copia-horzIMG_0901IMG_0895IMG_0921-horzIMG_0937

Gente, ó que linda minha mandala: 
971691_300623220085411_471804761_n

Vai dizer? Que não amaram…
Ágata de Souza veste: Vestido – Dzarm | Sapatilha – Melissa | Bolsa – Caroline Vieira | Turbante – Donna Lana|

Bisou, bisou… A!

4 comentários em “Do dia: Look com vestido preto e sapatilha

  1. psjulieta disse:

    Oi linda! Não sei se você lembrará de mim, mas eu sou a dona do blog “Cansei de Ser Diva”, agente trocava comentários. Estou voltando para o mundo das “blogueiras” e com esse blog aqui que fiz com minha amiga. Acho que voltarei com o cansei de ser diva, provavelmente esta semana. Só estou passando aqui para dizer que teu blog está lindo e que eu voltei! haha Beijoos

  2. stefanygrande disse:

    Essas fotografas tão de parabéns hein hahahaha
    http://theunicornblood.wordpress.com/

  3. Meio Palmo disse:

    O vestido tem detalhes muito giros! Adorei…. 🙂

Deixe um comentário

