Do dia: Look com blazer e saia

Oi meninas, hoje caiu o mundo na faculdade, sorte que eu vou mais cedo pra tirar retrato e acabei nem pegando, justo hoje que eu fui sem guarda-chuva, mas estava arrumadinha, amei todas as fotos, quero agradecer muito minha amiga Ste do blog THE UNICORN BLOOD (AQUI) que tira minhas fotos com todo amor, além da Kamilla, eu sou SUPER insuportável pra fotos, ela também, mas a gente se ama com muita força e dá tudo certo.

IMG_0823IMG_0808IMG_0809IMG_0827IMG_0824IMG_0830IMG_0832-horz

 

E como eu sempre uma foto dazamiga, olha que gracinha as p’s molhadas, hahaha

534424_300294626784937_1034627355_n

 

Comentei que elas estavam d guarda-chuvas? SP não é fácil não, gente! Hahaha

Ágata de Souza veste:
Saia – Hering | Blusa – C&A (Custou R$ 10,00 realidades) | Blazer – HIT | Carteira – Viva Look (AQUI) | Sapatilha – Melissa |

8 comentários em “Do dia: Look com blazer e saia

  1. lindaegraciosa disse:

    Adorei o look, saia linda e as fotos ficaram lindas, parabéns.
    Beijos

  2. Ludi disse:

    Como assim, a blusa foi R$10? =O Pasmei, ela é linda!
    E adoro blazers também, mas é tão difícil achar um que fique bom pra mim :/
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

  3. lilas666 disse:

    Republicou isso em Cosmopolitan Girl.

  4. Bruna Reis disse:

    Taaaaa lindaaa gata!!! Gamei na saia de oncinha!! hahahahaha
    beeejo

  5. Carol Afiune disse:

    Ficou bem legal, adorei a bolsa! Linda linda! bjus ;**
    http://trocatrocafashion.com.br/

Deixe um comentário

