1 bolsa: Vários looks – Bolsa marrom de franja

Eu tenho um defeito enorme, acabo sempre comprando uma coisa que eu quero muito e deixando de lado as que eu de fato preciso, desde que comecei o blog coloco na minha lista que preciso de meia grossa, vocês acreditam que eu não comprei ainda? Hahahaha Eu sempre me apaixono por outra coisa da loja (geralmente um vestido), e ai, adeus meia grossa pro inverno, mas agora estou mais focada e eu tenho usado bastante essa bolsa, quando gosto muito de algo uso até dizer chega e estou nem ai, por isso achei bacana dividir com vocês, deu certo pra mim, quem sabe não dê pra vocês também:
img_0481-horz-vert

Essa minha é da D.KA impotados (Vende aqui), mas agora está bem fácil de achar bolsa de franjas, lembro como se fosse ontem quando eu usava e perguntavam se eu ia pra Barretos(Alô, galera de cowboy), Hahahaha Mas agora é super comum, então… Ai a dica!

Bisou bisou… A!

Um comentário em “1 bolsa: Vários looks – Bolsa marrom de franja

  1. maymunyke disse:

    LLindos looks!
    A volsa é linda e fofa!
    kkkkk. Barretos! Ohhh povo sem cultura de moda hein…kkkkkk
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

Deixe um comentário

