Ai eu resolvi ser simpática…

1779992_294114364069630_1266759132_n

Semana passada eu tinha que resolver umas coisas na Paulista(que eu ainda não resolvi), e vocês sabem a minha sorte grande com estranhos, eu sai de lá faminta, estava desde as 05:00 sem comer nada, e sai de lá 12:30, quando coloquei o pé na rua só conseguia pensar em comida, dai eu entrei no shopping e era horário de almoço e eu acabada de sono, de cansaço, de falta de beleza, pensei “Não, minha fome nem é tanta assim pra enfrentar a manada do horário de almoço, vou comer no mc de rua.” Aquele que fica do lado do shopping Center 3, sabe? Que estava mega lotado, fui fazer meu pedido já sem esperança de sentar em uma daquelas cadeiras estofadas, mas ai eu descobri que podia ser pior, não tinha lugar pra sentar, por um milagre divino tinha uma mesa com aquelas “cadeiras” estofadas livre, foi tipo, especialmente pra mim, que estava acabada o suficiente pra merecer, nisso vem uma pessoa rebolando e com uma voz fina na minha direção “Oi gata, posso sentar aqui?” Não tenho nenhum preconceito contra héteros, pelo amor, né?! Mas eu adoro gays ♥ Fui mega simpática, já pensei que ia ter mais um amigo gay hiper fofo p/ me fazer feliz, comendo e conversando, comentei que faço design de moda, ele estava indo pra Augusta, até disse que fazia tempo que não passo uma noite por lá, morro de saudade, gente! Ai ele comeu super rápido (e não usou guardanapo, nem me lembro de ter visto ele lavar as mãos), não que eu tenha reparado, claro! Quando o lanche dele acabou eu ainda estava na batata, ofereci a minha, toda fofa, dai ele comentou que só devia ter mulher na minha sala, e eu disse que não, que tem um homem, e ai eu escuto a seguinte frase: “Nossa, mas só deve ter gay, que horror, eu não queria nem ver isso, imagina?!”, pausa dramática, oi? Estava eu sendo educada e fofa quando de repente percebo que além de não ser gay, o fulano não adepto ao hábito de lavar as mãos além de muito esquisito era um possível homofóbico, eu não conseguia nem falar, tinha usado toda minha cota de simpatia do dia, já. Como ele já tinha acabado de comer e viu minha expressão automática de poucos amigos comentou que tinha que ir, disse que foi um prazer e tal, eu só conseguir falar “Tchau”. Dá próxima vez, antes de ser simpática da até vontade de perguntar. “Você pelo menos tem o hábito de lavar as mãos?”.  Achou que eu ia perguntar “Você é gay?”, né? Haha

Anúncios

Um comentário em “Ai eu resolvi ser simpática…

  1. Você é uma comédia Ágata hahahhahahha ( Essa bizarrices acontece direto comigo tbm- Vamos dar as mãos ) hehehhehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s