#DicadaÁgata: Caro combina com barato – Meus achados a partir de R$10,00

Vocês sabem que eu AMO liquidação, e sempre digo pra vocês não se esquecerem de dar uma passada na arara d liquidação das lojas que sempre acabam tendo uma ou outr coisa legal.

Eu não sou muito apegada a preço, coincidentemente acabo me apaixonando pelas peças mais caras da loja, triste realidade! Haha
Mas aproveitar liquidação é bom também, né gente?! Então vim dividir meus achados de sempre com vocês, uns atuais outros não.
img_0481-tile1660893_288283744652692_1492097285_n-tileimg_0521-tileIMG_0670-tile

Confiram também: MANUAL DA LIQUIDAÇÃO 

Espero que tenham gostado!

Bisou, bisou… A!

5 comentários em “#DicadaÁgata: Caro combina com barato – Meus achados a partir de R$10,00

  1. maymunyke disse:

    Adorei os looks!
    Eu também não sou apegada a preços. Compro e uso o que gosto.
    Beiijo
    http://maymunyke.com/

  2. lindaegraciosa disse:

    Adorei todos os looks, achei a saia linda.
    Beijos

  3. Adorei os baratinhos
    essa saia azul longa é linda!
    beijinhos, Rê

  4. Não acreditooo q vestido lindo esse seu verde!! E o preço é mais lindo ainda! haha

  5. Bruna Luana disse:

    Lindos look ..<3

Deixe um comentário

