Segredo do dia: Dica para fazer as unhas crescerem

Passei essa dica faz tempo, mas como muitas não viram, vou repassar!
Uso desde sempre e sempre funciona, mas, tem um cheiro ruim, como eu sempre conto e ainda não descobri um jeito de resolver isso.
base-vert-vert

1- A base não pode estar completamente cheia, pois precisa ter espaço para o cravo e o alho.
2- Corte em pedaços pequenos 1/3 de um dente de alho e coloque na base
3- Coloque 3 ou 4 cravos na base
IMG_0629

E pronto, lembrem-se que tirar muito a cutícula faz mal!

Bisou, bisou… A!

8 comentários em “Segredo do dia: Dica para fazer as unhas crescerem

  1. adorei a dica vou fazer pra mim, minha unhas quebram demais vamos ver se com essa receitinha elas não quebram mais ! (:

    http://kariinamaiolly.wordpress.com/

  2. blogtudofutil disse:

    Ahh vou tentar. Minha unha tá MUITO fraca. Adorei a dica.
    beijos, Camila

  3. tenho um blog novo Vida em Negrito dá uma passadinha lá, será importante pra mim saber sua opinião.

Deixe um comentário

