Do dia: Look com saia de bico

A saia antes era estilo “moda evangélica” e ficou assim, então pra quem não viu o tutorial, (CLIQUE AQUI).

Sou péssima em descrever looks ou estilo, geralmente uso algo de acordo com a forma que estou me sentindo no dia.

Faz sentido pra vocês, também são assim? Haha

IMG_0465IMG_0478IMG_0480 IMG_0481 IMG_0482 IMG_0479]

E no final do dia…

1912481_292988990848834_1205999655_n
P
.s: a pessoa desfocada na foto não é nenhuma inimiga que eu desejo vida longa, é só minha amiga que odeia aparecer nas fotos 😡

Ágata de Souza veste: Blusa – C&A | Coturno – De brechó | Bolsa –   | Colar – BIJU ONLINE (AQUI) |

O que eu não coloco de onde é, geralmente não sei/ não lembro!

Beijos e até o próximo!

Fotos: Kamilla Tornieri

Deixe um comentário

