Comprinhas online: É seguro comprar no Aliexpress?

Primeiro eu queria agradecer a Ana, minha leitora mais que querida que me deu ainda que indiretamente sem dica esse site!

Então, vocês lembram que eu tive que improvisar no vestido de ano novo? Pois então, fiz as compras em outubro, e meu vestido ainda não chegou, então 4 meses e até agora nada!

Demora? Sim, muito! Chega? Sim, chegou! É bom lembrar que o Aliexpress é como o mercado livre, são vários vendedores diferentes, por isso vou deixar o link desse, e eu não posso garantir que outros sejam confiáveis, hein meninas?!

2

 

Existem muitas lojas que vendem produtos semelhantes, mas que chegam mais rápido (creio eu), então talvez o valor que cobrem a mais seja no correio, eu pagaria tranquilo um valor a mais pra ter mais rápido uma coisa que eu quero muito, por isso além do ali indico outras lojas sempre pra vocês.

IMG_0361-horz

 

Se eu pouco me engano o frete não foi grátis, eu só esperava que ele fosse um pouco menor e tivesse mais espaço no busto, mas de resto ta tudo bem!
Link do vendedor: AQUI

Espero que tenham gostado da dica!

Bisou, bisou

2 comentários em “Comprinhas online: É seguro comprar no Aliexpress?

  1. As compras internacionais estão demorando muito pra chegar mesmo!
    Eu já cheguei a pedir reembolso de um produto que havia comprado há 3 meses, e de repente ele chegou!

  2. Ágata na minha família já compramos ha algum tempo por esse site e nunca demorou tanto assim, como vc bem citou são diversos fornecedores o que torna difícil um a conclusão exata sobre o site. bjkas Gi.

Deixe um comentário

