A polêmica do Dolce & Gabbana: Vestido da Bruna Marquezine e da Ariana Grande.

Depois de “descascarem o abacaxi” da Ariana Grande (Cat)  por causa do vestido, foi a vez da Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Em família que aconteceu ontem no Copacabana Palace!

Ariana já havia se pronunciado quanto as criticas em relação ao seu cabelo e disse: “Eu uso estensões, mas as uso em forma de um rabo de cavalo porque meu cabelo está tão quebrado que fica horrível quando solto”, justificou anteriormente. “Já tentei perucas e todas ficaram ridículas”.

Pra quem não se lembra, ela tinha que manter aquele cabelo vermelho da Cat, vocês imaginam o quanto de química foi necessário, né?! Bom dar um desconto antes de acabar com a auto estima alheia.

ari-horz

Não exatamente igual, mas muito parecidos, o vestido de Ariane custou cerca de US$ 9 mil.
ari 2

Eu não consigo odiar o vestido, acho que é diferente do que se propõe geralmente e se vê no tapete vermelho, claro! Mas já vi coisas realmente assustadoras, gostei muito das duas estampas, aliás!
bru 2

Antes que eu me esqueça, Bruna, adorei seu batom! E meninas, reparem nos sapatos “neutros” para manter a composição! Na dúvida, vai de nude! Haha O que acharam?
Críticas variavam entre semi-virgem á Maria do Bairro!

5 comentários em “A polêmica do Dolce & Gabbana: Vestido da Bruna Marquezine e da Ariana Grande.

  1. blogtudofutil disse:

    Eu ADOREI o estilo da Ariana. Até comentei no meu blog. O da Marquezine também esta super fofo, mas o da Ariana está melhor. Beijos, Camila.

  2. Anna disse:

    Achei linda a estampa, mas os dois vestidos estavam parecendo um balão. Mas opinião é única, né?

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

  3. Bruna Luana disse:

    Gostei do da Bruna ,pois aqui no Brasil
    São poucas que escolheria esse modelo já que estamos acostumas a marcar o corpo demais é não deixou de ser sexy , afinal o decote estava lindo !;)

Deixe um comentário

