Do dia: Look com saída de praia

Meninas, tem coisa mais versátil que renda, transparência e coisas do tipo?

Pois então, esse “look praia” é bem isso!

Com todo o amor do mundo envolvido!
IMG_0139

Vestido: Divina Lua (AQUI) | Óculos: Divina Lua (AQUI) – Oh amor por essa loja
IMG_0136

Biquíni: Busto – C&A
IMG_0137

Acessórios: Acervo pessoal (Ou seja, sem marca)
IMG_0172
IMG_0147

Chinelo maravilhoso: Biju House ♥ (AQUI) 

Gostaram? Gente, essas lojas são todas MUITO confiáveis! E aqui pra vocês mais uma Dica da Ágata, pra quem gosta de havaianas e quer usar num look mais trabalhado no glamour ela é perfeita, e tem outros modelos ótimos no site.

Fotos: C.Baptista

14 comentários em “Do dia: Look com saída de praia

  1. Anna disse:

    Que óculos perfeitooooooooooooooo!!! Preciso dele <333

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

  2. Sério, eu nunca ví ninguém de saída de praia preta, de verdade, e olha que eu sou do RJ, sempre rola praia, achei chique, e esse óculos, que coisa mais diva!
    Beijinhos,
    Millena.

  3. madricousins disse:

    A-M-E-I !!!!! Bem a cara do verão <33
    Tem post novo lá no blog, vem ver http://madricousins.wordpress.com/
    Beijos :))

  4. Mari disse:

    Ontem eu saí em busca de saídas de praia pq estava sem e usava roupas horrorosas para ir, eu optei por shortinhos mas tb acho lindo esse tipo.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

  5. TudoFashion disse:

    Que look lindo bee!
    Acho que essa saida de praia ia ficar linda em mim. HAHA
    Brincando! Eu amei tudo e os acessórios deu todo um ”Tchan’no look, mil beijos!

  6. Seus looks com havaianas sempre no nosso blog.
    Que tal montar um look usando havaianas modelo tradicional?

    Confira nosso post através deste link: http://www.havaianomaniacos.com.br/2014/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-04022014.html

  7. Carol Afiune disse:

    Nossa que linda essa saída!! DEUSA! Ficou gatésima! Bjus ;***

Deixe um comentário

