O filme mais fofo: Resenha do filme medianeras

É um romance diferente, eles são vizinhos de medianeras, mas nunca se encontram, eu não gosto de falar muito do filme, porque eu quero que vocês assistam pra ver o quanto é bom! Não é nada do tipo americano, com muitas cenas de sexo e um humor forçado, eu gostei muito e indico pra vocês com amor! E ah, achei ele legendado pra vocês:
medianeiras (1)
Medianeras - Divulgação (1)

6 comentários em “O filme mais fofo: Resenha do filme medianeras

  1. Não tenho paciência para filmes, mas eu gosto. bj. Gi. Boa dica essa!

  2. Blogdasoh disse:

    Amei o blog, parabens!
    Iindiquei seu blog pra responder uma tag…. corre lá!!!Vou adorar sua participação:
    http://blogdasoh.wordpress.com/
    Beijos

  3. Bruna Reis disse:

    Que lindooooo!! Ai quero muuito ver!!
    Adorei negaa!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

