Resenha de defrizante: Ravor (nazca).

Não costumo descascar o abacaxi de nenhum produto, mas como esse deu BEM errado no meu cabelo, resolvi dividir com vocês!
defrizzante-ravor-naza-quartzo

Deu tudo errado, o meu da stylo acabou e não tinha pra vender, então a moça da perfumaria indicou esse, só que ele deixou meu cabelo parecendo uma vassoura de bruxa, deu um volume desnecessário, pode ser que dê certo em outros tipos de cabelo, mas mesmo sendo um produto baratinho, acho que não vale comprar!

Por isso não indico pra ninguém que não seja minha pior inimiga, ex-sogra, essas coisas…

Nota de 0 á 5: 1,0

6 comentários em “Resenha de defrizante: Ravor (nazca).

  1. letscordeiro disse:

    Bom saber! Temos que tomar cuidado com estes produtos! Adorei fofa! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. Ha, ha, gostei da sinceridade, já os parentescos, sei não… bj. Gi.

  3. Daiana disse:

    eu usei ele tbm kkkk, odiei ,meu cabelo ficou sem brilho, todo estranho , nao ficou macio , odeiei ,paguei nele 15,00 aqui em Goiania ,testei em dois cabelos diferentes e tbm nao deu certo… Pra mim ele esta DESAPROVADO!

Deixe um comentário

