Acessível do dia: Vestidos até R$100,00

Oi meninas, eu acho que pra um vestido, 100 realidades é um ótimo preço dentre as lojas de departamento, e como esta calor, resolvi fazer uma wishlist com algumas sugestões de fast fashion pra vocês, das lojas nessa categoria que eu acho mais bacana, comum e acessível!
img_0009-horz
defrizzante-ravor-naza-quartzo

Peguei alguns como exemplo, mas nos sites vocês encontram para todos os gostos, pra quem quiser acompanhar as novidades do blog, posto sempre no facebook, é só seguir ou adicionar: AQUI, um beijo, até o próximo, meninas!

7 comentários em “Acessível do dia: Vestidos até R$100,00

  1. madricousins disse:

    Amei suas escolhas! Pena que na minha cidade não tem shopping e não dá para comprar por esses precinhos camarada : /
    Beijos
    http://madricousins.wordpress.com/

  2. Bruna Reis disse:

    Sua ordináááriaaa, eu to tentando economizar e vc fica postando essas coisas lindas shuashausaushsushuahasa
    Td bem que é menos de 100,00 CADA … mas o ser aqui gosotu de todos! Como faz?
    pode me daaaaar!! kkkkkkkkkkkkkk
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  3. E quando eu te falo, lojas âncoras são over! bj. Gi.

  4. Anna disse:

    O rosa da hering é fofo D+++!!!! Bjjjs

    http://the1000wordsofanna.wordpress.com/

Deixe um comentário

