Mais tempo pra curtir a vida: Desafio dos 15 minutos

IMG_20131116_164053

Eu não sei vocês, mas eu realmente não sou fã de passar o dia em frente o computador, a gente quer mais tempo pra namorar, fazer as unhas, compras e outras mil coisas. Então é muito simples, vamos lá…
Essa é mais uma #DicadaÁgata que eu aprendi com minha irmã e vim dividir com vocês!

1- Você vai colocar um relógio, cronômetro, celular, vibrador ou qualquer coisa que consiga contar 15 minutos pra você, pode pedir até pra sogra, e vai tentar fazer o maior número de coisas possíveis! Bem feitinhas, tá gente? Pode ser um penteado, as unhas, o cabelo, a louça, varrer o quarto, passar um pano na casa…
2- Você vai repetir o exercício diariamente, é incrível a quantidade de coisas que a gente consegue fazer em 15 minutos, vocês não vão acreditar!

Testem e me contem, hein? Um beijo grande, A!

8 comentários em “Mais tempo pra curtir a vida: Desafio dos 15 minutos

  1. JuFilakoski disse:

    Eu bem que ADORARIA passar o dia todo na frente do pc… más isso é impossivel, nem as unhas eu estava conseguindo fazer, kkkkk
    Mas realmente, a galera mais jovem esquece que existe uma vida para ser vivida e que passar essa vida sentado olhando para um monitor ou tela de computador não vale a pena!!

    Muito boa essa sua dica dos 15 minutos, eu aumentaria para meia hora, hahaha!!!

    bj bj bj

  2. Eu fico o dia na frente do pc por que meu trabalho sem internet não existe. E como o acesso é liberado eu acesso, mas quando chego em casa eu faço tudo que é preciso, deixo um tempo para mim e meu marido.

    Beijo

  3. Carlos Pimenta disse:

    Republicou isso em Blog do Pimenta.

  4. Afffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!! 15 minutos? só? vou contratar um personal.! que nada faria tudo, menos as unhas. bjkas. Gi.

Deixe um comentário

