E se os homens fossem marcas: Dividindo tipos de homens de acordo com as marcas.

Quando eu vi isso no Twitter @chanelchora, eu tinha que dividir com vocês, não pensei duas vezes! E lá vai…
Gui sensual

Eu podia pegar uma foto aleatória do google pra por aqui, mas preferi pegar uma do Gui que é um boy Chanel e esta lindo de morrer nessa foto! Beijo Gui, e lembra de me chamar pra beber alguma coisa.

Classificação dos boys com nomes de marcas:

Boy C&A – é bonitinho mas não vai durar dois meses.
Boy Marisa – Todo mundo já teve, mas ninguém quer passar a vida inteira só com isso.
Boy Planet Girl – Faz você pagar caro e passar vergonha.
Boy Chanel – É lindo, duradouro, fino e faz você ficar ainda mais bonita, mas nem todo mundo consegue ter um.
Boy Zara – Na frente dos outros é lindo, mas quando chega em casa te trata igual escrava.
Boy Riachuelo: você sai na rua e percebe que todo mundo tem um igual.
Boy Pedro Lourenço: aquele cara que você gosta mais dos pais dele do que dele.
Boy Forever 21: aquele cara que você queria que morasse perto de você.
Boy Dior: você não conhece ninguém que tem.

E ai meninas, gostaram? É claro que é só uma brincadeira, e eu vou defender a C&A em especial pois gosto muito de lá! Beijos, até o próximo.

 

*Pra quem NÃO entendeu, isso é uma postagem de caráter humorístico, o Gui é meu amigo e não estou oferecendo meu corpo, grata.

14 comentários em “E se os homens fossem marcas: Dividindo tipos de homens de acordo com as marcas.

  1. essenciapink disse:

    kkkkkkkkkkkkkk adorei!
    Tu sempre arrasa. ❤
    Beijo amiga e quem é esse Gui?

  2. ha, ha Dorei! Estilo Renner. Todos gostam, mas é popular! bjs. Gi. Adoro a Renner!!!

    Iniciei minha fanpage, depois curte lá pelo blog.Gi.

  3. TudoFashion disse:

    Me identifiquei como um #BoyChanel kkk
    Adorei, meu amor!
    Um super beijo!

  4. Bruna Reis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos e mais risos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    -Queria um Boy Chanel- apenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. seria bom tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk arraso no post 😉

  7. lindaegraciosa disse:

    kkkk arasou..
    Beijos

  8. Camila Andrade disse:

    Tenho um Boy Chanel ❤️😍 amoo!!

Deixe um comentário

