Achados de dezembro: Roupas e acessórios por menos de R$ 30,00

achados

 

Começo de ano, faculdade, presentes de natal e outras mil coisas, estou zerada, então esse mês temos poucos achados.

IMG_4019
Primeiro achado foi essa bolsa muito amor da C&A que custou 30 realidades(R$30,00) , só! Super barata! Eu comprei outras coisas também, mas como paguei preço normal, não vão para o post de hoje!

1531621_272574342890299_1899562650_n (1)
Eu adorei ela, não é o tipo de coisa que vai com tudo, mas amei!1505080_271927852954948_1484200211_n
Esse é o típico vestido que no cabide, ninguém dá nada por ele, mas eu gostei muito, acho que talvez tenha sido o melhor achado, ele é da HERING e eu paguei 20 realidades (R$20,00), até o lindo que nunca gosta de nada, gostou.
1524947_273777222770011_486976008_n
E por ultimo, mas não menos importante, esse anel que eu comprei em uma das galerias que ficam no bairro da Liberdade e custou 10 realidades (R$10,00), e eu acho que vou acabar usando MUITO! Espero que ele dure, sinceramente! Então, o que acharam dos achados?? Qual o favorito de vocês??

16 comentários em “Achados de dezembro: Roupas e acessórios por menos de R$ 30,00

  1. Fábia Macedo disse:

    Apaixonei no vestido, acho que vou sair caçando ele aqui :O muito lindo e barato

  2. Ameei as comprinhas, super baratas e lindas!
    Estou curtindo a pg *-* Quando tiver post novo, me avisa
    lá no blog pra eu vir te visitar 🙂 Bjão http://www.kaoliveira.com/news/blog/

  3. Pamela Autoo disse:

    meninee!! tU SEMPRE GARIMPA AS MELHORES COISAS PFVR hahahahahahahha,ameeeeeeeey!

    blog: http://letmebeweird.wordpress.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  4. Eu adoooro coisassssss baratinhas rsrsrsr

  5. essenciapink disse:

    Já falei que amei o anel né?! ❤
    Beijo enorme!

    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

  6. lindaegraciosa disse:

    Todo mundo zerado no começo do ano rsrs, mas amei seus achados, achei a bolsa maravilhosa..
    Beijos

Deixe um comentário

