Minhas lojas favoritas do FAST FASHION:

faastfashfaastfa

 

Eu achei que eu precisava dividir com vocês, então vamos por partes:

C&A: Procure a arara de promoção e encontre as etiquetas vermelhas, além do que é tão bem feito, sem dúvida quando estou procurando liquidação é a que me faz mais feliz.

Renner: Confesso que não é a que faz mais o meu estilo, talvez porque tudo mude muito de uma pra outra e tudo mais, pode ser um pessoal pra quem mora na zona Sul de São Paulo, mas eu indico sem dúvidas, com louvor.

Hering/Dzarm: Eu sei que tem uma relação direta entre as duas marcas, mas eu confesso que eu não sei exatamente qual, meu lado hippie de boutique, é apaixonado pelas roupas de lá, assim, tanto, tanto que eu indico de coração, nunca tive problemas com a durabilidade das roupas de lá, sabe? Então se vocês tem um lado básica, um lado hippie, ou qualquer outro lado, que tal comprarem lá? E gente, a hering tem vários outlets perdidos por ai, só procurar!

Obrigada e volte sempre, com todo amor, A.

2 comentários em “Minhas lojas favoritas do FAST FASHION:

  1. Acabei de retornar das compras, trazendo várias bolsas da C&A e Renner. Lá encontramos tudo em um só lugar!!!!!!!!!!! bjs.Gi

Deixe um comentário

