Look: Formatura| Colação de grau – Vestido Dress to para C&A

dreess
Fui como convidada, foi um evento super tranquilo então usei algo mais básico, o mesmo vestido que usei pra ir no parque um dia desses.
IMG_3799IMG_3801-horz

O dia era da minha amiga, então nada mais justo que deixar ela brilhar, acho péssimo quando a convidada vai mega arrumada, parecendo que vai competir com a formanda.
IMG_3813-horz
Foi um evento bem tranquilo durante a tarde, de um lado eu derretida com minha pequena se formando, e do outro enquanto ainda me arrumava!
O que acharam? Confesso que sou apaixonada por esse vestido!
Ágata veste:
Vestido – C&A | Rasteira – Meio Ponto | Bolsa – Caroline Vieira | Acessórios – Acervo pessoal |

Obrigada pela visita, volte sempre!

7 comentários em “Look: Formatura| Colação de grau – Vestido Dress to para C&A

  1. Samantha disse:

    O vestido é muito lindo e ficou lindo em você!
    Beijo 🙂
    http://500daysofsam.com.br

  2. Bruna Reis disse:

    Ficou lindaaa como sempre ^^ hahaha devia ter mostrado mais detalhes da rasteira poxaaa!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

