Decoração de quarto com arara de roupas: Dicas de como organizar | Vantagens e desvantagens de ter uma arara de roupas no quarto

aaaraARARAIMG_3628-tileIMG_20130908_155208

Dicas de preços e onde comprar: CLIQUE AQUI

agagagaga

14 comentários em “Decoração de quarto com arara de roupas: Dicas de como organizar | Vantagens e desvantagens de ter uma arara de roupas no quarto

  1. Carol Afiune disse:

    Muito bom! Goxtei!! 🙂 Tá gatíssima ehmm Ágata! Acho lindo seu cabelo assim! Bjuss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  2. As Carus disse:

    Que tudo!! Sempre quis ter uma arara, mas não cabe no meu quarto 😦
    Beijos

    ascarus.com

  3. Marcele S. Santo disse:

    Acho muito lindo quartos com araras de roupas, fica fazendo parte da decoração. Adorei :))
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

  4. Fico doida com arara, estou querendo mudar meu guarda-roupa por uma, acho bem mais prático rs

    beijos
    Blog ei,customizei!

  5. Bruna Reis disse:

    Eu morro de vontade de fazer isso no meu quarto! Acho que facilita muito a vida porque “dá pra ver” tudo hsuahsuahsususuha eu queria saber se suja muito amore! Sério, passa isso pela minha cabeça… se pega muita poeira das roupas!
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  6. Anne Py disse:

    Acho lindo, pena que não tenho o MENOR espaço! rs
    beeijos
    http://www.queminhamaenaoleia.wordpress.com

  7. comprou a sua em que loja?

Deixe um comentário

