Coisas que as mulheres já fizeram na balada:

baladapostbpcc3pcc3

 

*Todas as histórias são reais, porém foi mais cabível colocar apenas a inicial do nome, para preservar a identidade.
zami

11 comentários em “Coisas que as mulheres já fizeram na balada:

  1. Vivi disse:

    Oie Agata..a Vivi da luxoglam ! consegui kkk

  2. HAHHA, eu ri com a história do gordo kkk
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  3. Bruna Reis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo horrores aqui!! Tudo fica em família! kkkkkkkk é o que eu digo pra quem sai comigo na balada, o que acontece na balada fica na balada e ponto final! hsuahsuasahsuahsuasa
    beeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

  4. JuFilakoski disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk só você mesmo pra arrumar essas coisas, hahahahahha!!

    E a sua historia, você não conta não?? hehehehehehe!!

    Beijos beijos amoree!!

  5. heuheuheuheuehuheuehe não consigo parar de rir aqui! “ta tudo em família”, a do gordo kkkkkkkkkkkkk tô rindo horrores!
    Beijos,
    Millena

    http://www.tachaserendas.wordpress.com

  6. Carol Afiune disse:

    AUhUAhuHuhauHAU…balada dá muita história né….Uma vez um amigo meu tava numa balada GLD toda style com móveis vintage na decoração, dai ele resolveu abrir uma geladeira daquelas antigonas da brastemp e deu de cara com 2 caras dando um malho! Imagina o carão! hauaha

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Uma vez eu fui na The Week, me perdi do meu amigo, fui procurar em um lugar escuro, FINA! Usei o cel como lanterna, quando eu vi, eram MUITOS dando um malho, sério, uns 40 ou mais, era um lugar feito pra isso, bateram na minha mão por causa do cel, quase me bateram, sobrevivi, fim!

Deixe um comentário

