Sair gastando pouco – Museu da Cidade de São Paulo (Solar da Marquesa de Santos).

poo
Não vou começar aqui rasgando ceda pra minha Cidade que eu tanto amo, mas se tem um lugar onde você pode sair e aproveitar sem um tostão, esse lugar é São Paulo! O museu é a Antiga casa da Marquesa de Santos, o lugar é lindo, repleto de vestígios da história portuguesa, mas cá entre nós, vou ter que repetir, o lugar é LINDO de viver, me apaixonei!
2013-09-15 16.59.122013-09-15 17.00-tile2013-09-15 16.46-tile2013-09-15 16.50-tile2013-09-15 16.54-tile2013-09-15 17.02.51

O Solar da Marquesa de Santos fica na Rua Rua Roberto Simonsen,  (bem pertinho do Pateo do Collegio) , no Centro.

Funcionamento:
terça a domingo, das 9h às 17h
Entrada gratuita

Endereço:
Rua Roberto Simonsen, s/nº – Centro
CEP 01017-020 – S Paulo-SP (Fonte, Site da prefeitura).

Meu look mega colorido: Vestido – C&A R$ 40,00 | Acessórios – Bruna Brasil (AQUI) | Sapatilha – Donna Lana, R$ 45,00 (aqui) |

Acompanhe o A:E nas redes sociais:
Facebook | Perfil Pessoal | Instagram : @blogalternativaestilo | Youtube |

4 comentários em “Sair gastando pouco – Museu da Cidade de São Paulo (Solar da Marquesa de Santos).

  1. Pamela Autoo disse:

    Adoro Sampa! Talvez vá ter que morar air uns tempos por conta do trabalho… (mas amo minha cidade! kkkkkk) Beijos!!

    http://letmebeweird.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  2. Carol Afiune disse:

    Nossaaaa que legal!! Não conheço esse museu!! Bom, mais um pra visitar!! \o/\o/
    Eu também amo São Paulo! Já me sinto daqui! Beijosss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

Deixe um comentário

