#Testei e aprovei: Resenha da linha “love me” de óleo de massagem Alliz make up.

mkjkjhsa

Óleo de massagem de morango(esquenta): Logo que você passa na mão dá pra sentir o óleo esquentar, óbvio que nos dias que a temperatura esta muito baixa, talvez essa sensação não seja tão exacerbada, mas pra quem, assim como eu adora o cheiro doce que me lembra um caderno da moranguinho que eu tive uma vez, ou esses chicletes de morango com cheiro bom, sabe?! Eu adorei.

Óleo de massagem de menta (esquenta): O óleo de menta tem uma textura muito parecida com o de morango, apesar de ser óleo, tem algo em especial nele que me agradou, geralmente, quando se trata de alguns óleos de massagem, no fim da massagem sua pele fica um tanto quanto oleosa, e nesse caso não, ele aderiu super bem na pele, e tem um cheiro bom que me lembra chiclete de menta, eu gostei muito, e a sensação de calor logo quando você passa na na mão é a mesma.

Óleo de massagem Tuti Frutti (Esfria): Tem uma textura mais de creme, a sensação de esfriar você também sente na hora, confesso que sou mais fã dos que esfriam, mas o cheiro também é muito bom, sou apaixonada por essências doces, seja elas fracas ou fortes, adorei o resultado, o jeito como adere a pele.
IMG_3046

Sem título

Loja Alliz Make UP: CLIQUE AQUI

11 comentários em “#Testei e aprovei: Resenha da linha “love me” de óleo de massagem Alliz make up.

  1. mahsimas disse:

    Fico só imaginando o cheirinhos deles e a vontade de comer né!!!!
    Rsrsrs
    Beijosss ;**

  2. Amei a resenha, os produtos parecem ótimos.
    Beijos e sucesso no blog!
    http://blogdafrancoise.com

  3. Juliana Telöken disse:

    Awwwwn, coi mai linda a participação mais que especial do Life ♥♥♥
    A mamãe dele deve estar mesmo muito cheirosa!!

  4. dayvieirah disse:

    Participando!!! Ficou muito legal o post do sorteio arrasou como sempre.

Deixe um comentário

