Qual usar? Meus 3 queridos sapatos e sugestões de como usar.

IMG_3019
lklk
Mais uma dica que eu adoro e mega acessível, a loja é de atacado, mas as sextas sábados e domingos pode comprar no varejo á preço de atacado! Sou apaixonada por eles, acharam acessível? Gostaram da dica? Beijos com muito batom vermelho, A.

7 comentários em “Qual usar? Meus 3 queridos sapatos e sugestões de como usar.

  1. dayvieirah disse:

    Eu prefiro o ultimo porque eu amo nude fica tão delicadinho…. mas os três são lindos.

  2. Voto no nude!! Sou daquelas chegada num sapatinho que vai com TUDO!
    bjo sis! =*

    http://4ladiesblog.com/

  3. Claudia Durau disse:

    Eu como adoro nude, nem precisa dizer qual prefiro né? Haha

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

  4. TudoFashion disse:

    O Nude ta bapho amore! Minha aposta! HAHA

Deixe um comentário

