Desejo de inverno: Aquecedor elétrico.

Sabe aquilo que você olha e pensa “Meu Deus, como não pensei nisso antes?” Ai eu fiquei mega assustada com os preços, achei muito barato, e quando a esmola é muita, o Santo desconfia. Os mais caros são grandes demais, não cabe no meu quarto!
Sem título
E vocês já testaram? Sabem se funciona? Eu pesquisei no ponto frio porque sempre compro lá quando é algo online Sorry, Casas Bahia! 
Estou desejando muito, mas apesar de ser barato, dinheiro não serve pra ser jogado no lixo, por isso quero saber se funcionam e tal, haha.

9 comentários em “Desejo de inverno: Aquecedor elétrico.

  1. Juliana Telöken disse:

    Eu tenho um daqueles branquinhos, tipo o da Britânia, eles são ótimos *-*
    gosto de usar pra aquecer o banheiro na hora do banho, é uma delícia!

    Bjbj

Deixe um comentário

