#Sugestão: Nail Art com esmalte rosa: Sexy- Colorama

img_0088-tile
Sem título

Só relembrar as esmaltices que eu já fiz com o esmalte Sexy da Colorama que custa em média R$2,50 nas perfumarias, pra quem gosta de esmaltes cor de rosa acho que ele é um super indicado!

12 comentários em “#Sugestão: Nail Art com esmalte rosa: Sexy- Colorama

  1. Esse pink é um escândalo de lindo!
    adoro !! mas sou tão básica que não consigo usar unhas decoradas…

    bjo linda!!
    http://4ladiesblog.com/

  2. letscordeiro disse:

    Eu amei! Só não consigo desenhar muito bem nas minhas unhas, eu até tento mas né.. haha. Esse rosa pink maravilhoso! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  3. jenleoncio disse:

    Nega, essa rosa combina muito contigo, veio!
    E para! Essa segunda ai, com detalhe azul, ta LINDA!!!!!! *-*
    Beijinhos, negaa!!!! *-*

  4. Ana T. disse:

    OMG, lindo, perfeito e maravilhoso: adorei o esmalte! Bjjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

  5. Claudia Durau disse:

    Eu tenho ele e adoro.
    Adorei as fotos com dicas.
    Sempre arrasando nos posts né?

    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

