Novidade: Arara de roupas no meu quarto

Oi, deixa eu contar…  Meu quarto  está virando um quarto/closet, eu não tinha mais espaço no guarda-roupa, então acabei comprando uma arara.
Esse foi só o começo da reforma, mas como não pretendo radicalizar, vou postando as novidades pra você aqui!!

IMG_2866 IMG_2869

Eu não sei se você sabe mas eu sou completamente apaixonada por vestidos,
mas como eu tenho MUITOS pra ajustar,
decidi só comprar novos quando ajustar todos que ainda faltam
esses já estão todos ajustados ♥ minha costureira é um amor!
Haha, Lia, você é uma linda!!

Diva project, uma iniciativa – Alternativa Estilo (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS…)

6 comentários em “Novidade: Arara de roupas no meu quarto

  1. Claudia Durau disse:

    Adoreeeeeeeeeeei.
    Daqui uns dias eu vou ter que fazer isso tbm =/ haha

    Beijo Luxuosa!

  2. michellyms disse:

    Ain amiga diva, eu também estou com muitos para ajustar… graças a Deus emagreci HAHAHHA #gorda e eles ficam folgados agora 😛
    Beijocas,
    Mi (http://mmsparadise.com)

Deixe um comentário

