Como inovar, seduzir e surpreender na cama:

projdivaprojdivapostcahtytyrtyeuiyewrui

Na série MINHA AMIGA TESTOU, saiba um pouco mais de como funciona os produtos (CLIQUE AQUI).

Para ver e votar para mudar os resultados da enquete (CLIQUE AQUI)

12 comentários em “Como inovar, seduzir e surpreender na cama:

  1. Uuuuau que post caliente!! Adorei!
    Com certeza vou conhecer o site…
    Amiga pode me incluir nessas que já foi (1 vez!) e não tem vergonha (mentira, vergonha eu fiquei sim) !! Paraa com esse tabu!! Hahahaha… Variar é necessário e agradar o bofe é fundamental!
    Loja online é bom que não constrange né?! #adorei!
    ALOUCAAA!!

    bjo linda!
    http://4ladiesblog.com/

  2. Claudia Durau disse:

    Já fiz, faço e concerteza vou fazer muito se Deus quiser hahahaha
    Adorei o post.
    Beijo Luxuosa!

  3. Adorei o post!
    Eu estou no time das total envergonhada, kkk
    beijinhos, Rê
    http://www.garotas-urbanas.com

  4. mahsimas disse:

    Faço parte das envergonhadas…
    Fico com vergonha até de passar na frente!!!!
    aehuaheuahe
    Beijinhos flor ;***

  5. michellyms disse:

    Então, o problema de ir em sex shop (quase que escrevo PET SHOP kkkkkkkk) é que tem suas complicações, eu morro de vergonha, não sei porque kkkkkkkkkkk….
    Te indiquei para responder uma TAG no meu bloguinho!
    Dá uma passadinha lá para conferir.
    Beijos mil
    Mi – http://mmsparadise.com

  6. Carol Afiune disse:

    Oiii Amiga, estou retribuindo a visita! 🙂
    Que legal o post, eu já fui em sex shop, tem coisas bem interessantes! 😡
    Mas na real o que espanta a galera mesmo é o ambiente em si! As lojas normalmente são muito vulgares e parecem prostíbulos! Tudo bem que é quase a mesma coisa (um lugar que vende prazer) mas né, podia ser mais bonitinho e organizado! Pode ser que já exista, mas até hoje não vi nada diferente de lojas vermelhas e vitrines cafonas! ;p

  7. princessandfashion disse:

    eu confesso que não tenho preconceitos por compras desse tipo, aliás dependendo do produto é legal. Gosto muito de velas e gel com sabores, mas creio que não passo muito disso. XD

    Beijos

Deixe um comentário

