Dear diary – Diva project #1

Primeira semana do PROJETO DIVA, que promete dar um giro de 180 graus na minha vida!! Uhuuul, algumas pessoas usam o termo giro de 360 graus, mas baby, se o giro for de 360, você acaba de voltar pro local onde começou, e eu espero que esse não seja o intuito, semana passada eu perdi um amigo, irmão, amor, braço direito, ai ai, tantas coisas, perdi não, né?! Porque como diz o ditado “Não se perde o que nunca se teve.” E eu acho que quando alguém resolve sair da sua vida sem ao menos se importar se você saiu magoado, chorando, com insônia, louca e desesperada a beira de um colapso é óbvio que essa pessoa não te merece nem um pouco e já que estamos vivos? Vamos viver!! Hahaha Voltando ao projeto, depois de conversar muito com minha gê do blog 4ladies decidi que estava na hora de mudar, e cá entre nós, quanto mais triste, deprimida, arrebentada, destroçada, lixo, pisada, quase no submundo você está, mais forças você tem pra conseguir o que quer (ao menos comigo é assim), a gente acha que vai chorar três décadas, vai bater na porta da pessoa e falar pra ela que ela não tem o direito de abandonar a gente assim, dá vontade, claro que dá, mas a gente acorda um dia, e dói menos, no outro dia, já nem dói mais! Acordei sexta-feira numa deprê, ai chegou o correio com umas coisas lindas pra mim, as vezes fico tão feliz que sinto vontade de dar um abraço e um beijo no moço do correio, passei a noite me empanturrando de comida boa com as minhas amigas, domingo fui tentar ver uma exposição ótima, que estava com a fila gigante e eu desisti acabei encontrando uma vaca, “E não, não era a minha ex sogra.” Estavam gravando um comercial, eu acho, uma vaquinha linda! Passei no Bairro da Liberdade e comi como se não houvesse amanhã! Não precisam vir com nenhum mimimi de “Ai, mas doeu ele ter ido?” Ou “Ah, ela esta tentando seguir em frente e blá” Sim, doeu, no começo senti que estava passando uma escola de samba de salto agulha no meu coração, mas não estou fazendo nada por ele, ou pra superar, estou bem mesmo, melhor do que eu imaginei, e só pra confirmar, não eramos namorados, ficantes nem nada do tipo, mas quando a gente ama, dói mesmo, mesmo sendo amigo, dói muito! Mas eu tenho um mundo inteiro pra conquistar, aliás, temos, porque nesse projeto quero te levar comigo!! Hihihi (:

Welcome to my wolrd! DIVA PROJECT!
XXX, A!

BLOG 4LADIES – Clique aqui
 Projeto DIVA – Clique aqui

9 comentários em “Dear diary – Diva project #1

  1. princessandfashion disse:

    odisseia seu final de semana, menina!
    Mas as vezes passamos mesmo por situações desagradáveis, ainda bem que tudo terminou bem!*.*

    beijos!

  2. Minha best friend blogger !! Vc arrasou no post… e vamos arrasar todos os dias e cada dia mais!
    Eu e vc, vc e eu juntinha!
    Obrigada pela força, pelo carinho, pela companhia!

    PROJETO DIVA VAMOS BOMBAR! 😉 E coisas lindas estão para acontecer p vc amiga…

    Te adoro linda!
    http://4ladiesblog.com/

  3. Nick Freitas disse:

    Oi linda, gostei muito do seu blog… acabei de iniciar o meu, se puder dê uma passada lá e me siga. beijos
    http://nickfreitas.wordpress.com/

  4. Claudia Durau disse:

    Ual, arrasou!
    Adorei. É isso mesmo que você falou: você tem um mundo inteiro pra conquistar, então borá ser feliz (:
    Beijo Luxuosa!

  5. opaviroumoda disse:

    Amei o projeto, continue assim. Beijão !

Deixe um comentário

