Segunda dos Deuses : Caio Castro

Porque não começar  com ele? Caio, estreado nossa segunda de pura beleza!

11 22-horz 44

25 comentários em “Segunda dos Deuses : Caio Castro

  1. Claudia Durau disse:

    Ai judia ein? hahahahahaa
    Sem mais!
    Beijo Luxuosa!

  2. Juliana Telöken disse:

    Adoreeei o fato de que dá pra votar, porque EU acho ele bem NOT mesmo.
    aiushaiushaiuhsiuahs
    Meninas me perdoem, mas é minha sincera e humilde opinião.
    Meu negócio são os branquelos e magrelos e de preferência tatuados, obrigada ^^

    Beijos!

  3. opaviroumoda disse:

    AAAAH que loucura esse homem, bem que poderia ter mil desses para cada mulher hein.. HAHA TUDOO DE BOM !
    Beijos
    http://opaviroumoda.wordpress.com/2013/07/29/na-onda-do-estilo-hippie/

  4. A-M-I-G-A para tudo !! Acho ele muito lindo!! adorei o post!
    Mas tem uma caaaaaaaaara de safado que esta me fazendo perder uns pontinhos!
    Gosto dos bonzinhos… hahaha igual qdo ele fez a novela Tititi ! ooouwwn ai sim! 😉

    bjo linda!
    http://4ladiesblog.com/

  5. Ahhh hot hot!!! claro =D
    Bjosss

  6. lizscanferla disse:

    Ai meu Deus!!! Morri aqui na cadeira rsrsrsr. Ele é tudoooo de bom!!
    Quem são as loucas do 7% que acham ele nada de mais, hahah!
    Beijoss
    http://beautifuliz.wordpress.com/

  7. TudoFashion disse:

    OHHHHHHHHH bOY mAGIA dlç KKKKKKKKKKKKK
    Você me faz me perde por aqui amore kkkkk Adorei o post, principalmente com o gostoso desse. Faz o próximo do ”Anjinho” ADORON! BEIJOS! ♥

  8. Ele é muuuuuuuito lindo *-*

  9. jenleoncio disse:

    JESUS!!!!!! hahahahhahaha
    MEDELS! Cara gato pra caramba, man! Af!
    hHAHAHAHAHHA
    Beijinhos, negaa!

Deixe um comentário

