Unhas da semana – Quase arabesco

Oi meninas, como vocês sabem eu sou apaixonada por arabesco e todas as outras coisas com um ar mais clássico, ou vintage, eu não amei tanto as unhas, mas com sensação térmica de 0 graus, não tive disposição pra fazer de novo não! haha

IMG_2788

Eu não tiro a cutícula porque tira a proteção da unha, eu quase não tenho, então só empurro, e ai, vocês gostaram? Beijo meninas!

Esmaltes: Love – Risqué (1° e 2° camada) /Toque de Ira – Risqué (cobertura)/Prata Chorme – MOHDA (pra fazer a nail Art).

11 comentários em “Unhas da semana – Quase arabesco

  1. letscordeiro disse:

    Eu adorei, sou suspeita pra falar porque adoro esmalte vermelho também! *-*
    Um beijo enorme, lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. michellyms disse:

    Uai amiga, trocou o fundo do blog???
    Então, achei a unha maravilhosa, você arrasa :*

  3. jenleoncio disse:

    MENINA! Que luxo que ficou, em?! AMEI!
    Ultimamente eu to com tanta preguiça que só uso renda! hahahahahaha
    Beijinhos, nega!!!!!!

  4. Eu tinha esse esmalte =D
    a cor é linda! adorei a nail art!!
    Bjosss

Deixe um comentário

