Não sei mais viver sem ♥

1

15 comentários em “Não sei mais viver sem ♥

  1. itingrid disse:

    aaaah amiga! Que sonho se eu encontrasse esses profissionais! PRINCIPALMENTE a cabeleireira! HAHAHAHAH
    Beijocas!

  2. JuFilakoski disse:

    É bem verdade isso… E é por essas e outras que eu aprendi a arrumar meu cabelo sozinha, a ser minha propria manicure e a costurar e ajustar minhas proprias roupas!!
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    Um beijooo enorme!!!

    • MENTIRA??? Que ódioooooooo de você amiga! hahahaha Quando eu crescer quero ser assim, igual você!

      • JuFilakoski disse:

        Juroooo!!!!!!! Aprendi na raiva, kkkkkkkkk… Tive que cortar todo meu cabelo por conta de uma “cabeleireira” loca, já terminei a escova no meu cabelo em um salão na cidade de Camboriú Sta. Catarina porque a pessoa não sabia fazer ( e era o melhor salão da região), já fiquei sem minha unha do dedão do pé por conta de uma “manicure” completamente irresponsável, e já paguei mais mais caro no ajuste do que no próprio vestido… E olha que o vestido foi carérrimo!!! Kkkkkkkkkkk!

        Nao digo que todos são ruim. Já tive excelentes profissionais que cuidaram de mim e das minhas roupas, mas como eu sempre precisa viajar e quando você viaja ou você arrisca em alguém que não conhece ou “Do It Yourself” então eu decidi quebrar a cabeça e aprender, e aprendi :)!

        Mas hoje quando eu lembro, eu dou risada… Me divirto em cima disso, porque o pior já passou, e hoje eu nem sei deixar as pessoas fazerem pra mim, eu sempre acho que não esta bom e que eu sozinha faria melhor, então eu sempre faço tudo sozinha hahahaha!!

        Beijokas lindona!!!

  3. Ana T. disse:

    #CONCOOOORDO parece q é impossível achar vendedores, manicures, cabeleleiros e costureiras assim. Adoro o seu blog!!! Bjjs.
    http://owlblush.wordpress.com/

  4. OpçãoC disse:

    ahahaha ri demais com seu post! vendedor que nao quer te empurrar a loja toda non ecxiste, como falava o padre quevedo.
    Beijos

  5. michellyms disse:

    Eu acho que já encontrei o homem *__________* #gay hahahahaha.
    O 1 e 2, só talvez, o resto tá difícil MESMO. hahahahahaha.
    Beijocas,
    Michelly
    http://mmsparadise.com

  6. Juliana Telöken disse:

    Adicionando mais uma a tua lista:
    achar uma depiladora que não te faça morrer de dor, que te deixe totalmente à vontade e que te divirta! não vivo mais sem! HAHAHAHA

    Beijos!

  7. maripaintart disse:

    muuito verdade!!!! kkkkkkkkkkk

  8. princessandfashion disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaamei! Realmente são coisa difíceis de se achar e também manter, pois aquele nosso cabeleireiro maravilhoso ou manicure excelente pode mudar de cidade, de salão, de país. XD
    Nada é garantia de eterno =(

    beijos!

Deixe um comentário

