Dica para valorizar sua beleza natural:

pegada

 

P.S: Quando minha amiga viu essa postagem a primeira coisa que ela disse foi:
“Explique-se”
A segunda foi:
“Achei ofensivo, apaga?!”
HAHAHAHAHAHA, então, só pra deixar bem claro isso só é válido realmente quando você sai pra paquerar, no dia-a-dia, tudo bem você sair com amigas lindas e maravilhosas que não vai fazer diferença pra você e minhas amigas são todas muito bonitas! Vou até aproveitar pra falar aqui, você que é minha amiga e esta lendo isso provavelmente você é linda e eu amo muito você!

Gostou? Venha nos visitar sempre! Beijos, A!

12 comentários em “Dica para valorizar sua beleza natural:

  1. Juliana Telöken disse:

    Aaaaii, eu sempre fui a amiga feia… e aí, faço o quê? 😦
    #chatiada, haha

    Beijos

  2. jenleoncio disse:

    ADOREIII!! Tive que rir com esse post!!!
    Me identifiquei muito! So que nesse caso eu sempre fui a amiga feia e sempre deixei a amiga bonita brilhar! Mo tenso! hahahahaha
    Na próxima vez acho que vou sozinha e tentar ser simpática! hahahaha
    Beijinhos, nega!

Deixe um comentário

