Mesmo que seja estranho, seja você.

6IMG_2519 IMG_2530

 

Ágata VESTE:
Sapatilha – Carolina Vieira (CLIQUE AQUI)
Bolsa – Sem marca
Vestido – Hering(Customizado)

18 comentários em “Mesmo que seja estranho, seja você.

  1. Tenho uma amiga diva, 2bjs, hahaha

  2. Que lindo.. adorei o modelito!

  3. michellyms disse:

    Nhaaa, mas tem que ter habilidade… eu sou uma negação para esses trabalhos ;___;~~
    Mas você é uma artista, amiga, amei ❤
    Beijocas.

  4. Juliana Telöken disse:

    A-do-rei!!
    Super diva ❤

    Beijosss

  5. andradelorena disse:

    Adoro customizacao , e voce sabe bem fazer isso ÁGATA !
    Parabéns , ficou lindo !!!
    Beijos , Nena!

  6. Juuh disse:

    Noosa ja te disse que vooce é MUUUUUUIITOOO DIVAA ? poiis é . cara que blog incrivel *-* quero que um dia meu blog seja METADE do seu que ja vai estar otimo ^.^ DIVOONA ❤

  7. Dani Rubim disse:

    Olá fofa, seu blog é muito lindo parabens
    e obrigada por curtir minhas postagens no Ta na mochila

    nossa quero ter coragem de fazer isso nos meus vestidos rsrs

    Curte minha pagina no facebook também – https://www.facebook.com/Tanamochila?ref=hl

    Obrigada linda
    Beijinhos

  8. a.me disse:

    Adoreeeeeeei..
    :))

Deixe um comentário

