Venda seu peixe: 10 dicas realmente úteis para a hora da conquista.

551889_108214295992972_161860978_n

 

1- Tenha o que falar! – Sim, você precisa ser interessante, de repente o cara não ache tão interessante assim saber que seu sapato é importado ou o quão cool é sua bolsa Chanel!

2- Chega de doce! – Você esta louca pra ficar com o cara? Vá em frente, não fique se torturando olhando para o celular e esperando meia hora para responder, afinal, de vocês continuarem a ficar ele vai perceber que você é assim mesmo!

3- Se valorize! – Nada de não ir para cama no primeiro encontro, a dica é outra, diga não sem dó, começou a te incomodar? Parte pra outra! Não fica dando sorte pro azar não, manda um beijo e vai dar uma volta no shopping!

4- Seja você mesma! Não se ofereça para assistir aquele jogo no estádio cheio de gente pulando e suada sendo que você odeia, não se torture assim!

5- Não priorize! Conheceu o cara há um mês e já esta desmarcando almoço de família pra sair com ele? Não faça isso! Vá com calma, e pense 2, 3 ou 50 vezes antes de priorizar alguém na sua vida, dificilmente as pessoas dão valor e podem confundir seu esforço com submissão!

6- Não mude seu estilo por ninguém! Mal começaram a sair e ele já esta querendo ser seu personal stylist? Trocar de saia? Que nada! Troque-o por outro!

7- Seja segura de si! – Você tem valor e você sabe disso, seja segura, muitos homens gostam de deixar uma garota insegura para manter o controle, se um cara começar com “Ah, mas você não é tão bonita assim”, ou “Ah, eu não acho que suas roupas sejam bacanas” vá procurar alguém que ache o contrário, estar com alguém que só te põe pra baixo é CI-LA-DA Bino!

8- Nada de voltar atrás! Passaram duas semanas e você já descobriu que ele estava escondendo uma filha, uma ex, um cachorro e um papagaio ? É pra frente que se anda, deixa essa cilada pra próxima idiota da fila, que com certeza não precisa ser você!

9- DE-SA-PE-GA! – Não carregue traumas, não é porque conheceu um letreiro luminoso 40 metros ao quadrado escrito cilada que todos os outros serão iguais, podem ser piores, claro! haha, mas você só vai saber se tentar!

10- Cuide do seu visual! É isso mesmo, os homens reparam e eu também! A moralista que vier aqui dizer que não temos que agradar os homens e blablabla, pode ir pro próximo blog porque isso aqui é um blog de moda e nos importamos com aparência, sim!

5

Anúncios

5 comentários em “Venda seu peixe: 10 dicas realmente úteis para a hora da conquista.

  1. Juliana Telöken disse:

    Meninaaa, adorei tuas dicas!
    Concordo com tudo tudo tudo…
    Pior que aconteceu uma dessas comigo, de o cara esconder de mim que na semana seguinte o FILHO DELE IA NASCER! hahahaha, vê se pode? esperou ficar comigo e tudo mais pra me contar. Aí não dá, né??
    E nada de mudar estilo ou qualquer outra coisa pelo cara… ele te conheceu assim, e quis ficar contigo assim, então sem exigências!

    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s