#Dica – Esmaltes baratos!

6
Comprados na loja Thalia(que eu não achei o link pra postar aqui):

Preço-
Esmalte Lorena: R$ 1,60(cada)
Esmalte Ellen Gold: R$ 1,40(cada)
Esmalte Risqué: R$ 2,85(cada)
Esmalte Barbie: R$ 2,89 (cada)
Esmalte Impala: Varia de R$ 2,15 á R$ 3,85(cada)

11 comentários em “#Dica – Esmaltes baratos!

  1. opaviroumoda disse:

    Amo muito esmalte. Nossa e não to acreditando que é só esse preço, adoro os esmalte da risque e impala. Porque não testas alguns e indica no blog, iria amar. Beijos !

  2. princessandfashion disse:

    Todos lindos, flor! /
    Ainda hoje não descobri uma cor que eu não goste. u,u

    abraço!

  3. Jacqueline disse:

    Conheci seu blog hoje e fiquei encantada com seus posts. 🙂
    Fui olhando tudo e vi o post sobre suas comprinhas em um brechó. Achados de 20 reais.
    Passa o endereço do brechó por favor. 😀
    Amei o blog e vou ficar acompanhando e esperando ansiosa por sua resposta.
    Muito sucesso e tudo de bom!!!
    Jackie

    • Oi Jackie, tudo bom? Você é de São Paulo também? Esse fica na Av.Belmira Marin, hahaha é meio fim do mundo, dai se você for de SP me avisa que eu te explico direitinho como chegar! Beijos e muito obrigada, sério! ❤

  4. Roberta disse:

    Adoreiii as dicas de esmaltes..
    A maioria dos meus são dessas marcas baratinhas..rs

    adorei seu blog e estou seguindo ^^

    Beijoss

    http://makesobrerodas.com/

  5. Jacqueline disse:

    Olá tudo ótimo e você?
    Muito obrigada por me responder. Eu conheço um Brechó na Belmira Marin no Grajaú, do Exercito da Salvação. Seria esse? Eu morei lá perto e já fui algumas vezes, só não tive a chance de encontrar peças tão boas e baratas.
    Um beijo enorme, que Deus te abençõe. 🙂

  6. Juliana Sá disse:

    Amo!!! os esmaltes da Barbie hehehe
    Super dica !

    http://www.julianadesa.com

Deixe um comentário

