Ah, a sociedade…

Textura Onça Zebra 02

Anúncios

18 comentários em “Ah, a sociedade…

  1. é exatamente isso!
    xx
    Tali

  2. princessandfashion disse:

    OMG! Muitas reflexões polêmicas. XD

    Mas enfim, geralmente a reação das pessoas é essa mesma, mas das pessoas preconceituosas, presas em antigos padrões de pensamentos.

    Abraços!

  3. princessandfashion disse:

    Dando uma passadinha para lhe desejar uma excelente quarta!

    Ah, conferi o link, mas flor, não tenho histórias tão engraçadas assim para contar. *.*

    beijos!

  4. Sis disse:

    Amiga, porque você não faz um assim?

    uma mulher diz:
    – ah, eu acho normal fazer menage!
    a pessoa reage como se ela tivesse dito:
    – então, é que eu esquartejei minha mãe, será que você pode me ajudar a esconder o corpo?

    Ah, essa sociedade… tsc tsc

    Lindo o blog!
    xx

  5. Reginalda disse:

    Nossa queridinha ,olha o que você posta,sou tudo menos obrigada a ler isso,você é mo virjona e fica pagando de dada.Em vez de ficar ai pagando de dada( que dá para todos) vai ler a META !!! Ou vai estudar ,minha filha vai lavar uma louça que sua mãe irá agradecer.

  6. Reginalda disse:

    OH QUERIDINHA ! se vc não gostou da minha opinião então exclui seu lixo de blog, aceite as críticas e outra se tu gosta tanto de sexo porque não vai trabalhar num puteiro?

    • Sou uma querida mesmo! HAHAHAHAHA, primeiro queria te agradecer pelas visualizações no meu blog, só ajuda ele a crescer, segundo, eu vou ser educada e vou explicar pra você o que a frase quis dizer (de novo), eu não disse “eu gosto de sexo anal”, eu disse que é uma coisa comum e que deve ser tratado como tal, isso é um blog para maiores de 18 e não para falsos moralistas, não é porque eu sou contra a homofobia que eu sou lésbica, e sexo faz bem sim, cientificamente falando, não vejo o menor problema, se eu gosto ou não é um problema MEU, acho que talvez agora você tenha entendido o que a mensagem quis passar, ou não, enquanto a trabalhar num puteiro, não tenho vocação não, mas se a pessoa gosta e tem vocação, quer cobrar, como é o caso da Lola, não vejo o menor problema, sexo é uma coisa normal, agora, se eu sou uma puta por conseguir falar de sexo, ótimo então, sou uma puta, não vejo problema nisso, “Reginalda”, no vocabulário vulgar, acho sinceramente que gente bem comida não enche o saco! Beijos e volte sempre! “Lixo de blog”, eu acho que quem devia estudar ou fazer algo útil é você, ou vai passar o resto da vida criando fakes pra xingar blogueiras, pessoas como você diriam que é falta de louça pra lavar, mas pra mim tanto faz, problema é seu, tenho mais o que fazer do que ficar me preocupando com a vida sexual de um estranho e a propósito, aprenda a criar argumentos!

    • P.s: Não se contentando em passar um dia aqui falando banalidades, você ainda voltou pra ver se eu respondi e eu que não tenho uma louça pra lavar? HAHAHAHAHAHA, fala sério!

    • Fernanda disse:

      Reginalda, crítica é uma e má interpretação é outra, estude interpretação de texto, depois venha criticar, críticas são bem vinda ao nosso blog! Beijos da leitora numero 1. :*

      • Crítica é uma coisa, agressão é outra, mas se ela acha que me ofende chamando de virgem e puta, que pena, não vejo o menor problema em ser nenhuma das duas coisas! Se eu for, problema é meu, ou de quem quer e gosta de ser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s