10 tipos de problemas a ser evitados:

296958_109478652533203_1413826435_n

1- A compreensiva :

Entende todas as coisas possíveis que você possa fazer de errado, não se importa se você der uma ou dez desviadas com ela, sempre disponível e presente quando você precisa, parece a mulher perfeita, ah, só tem um porém, ela te trai!

2- A medrosa: 

Sabe que o cara não é pra ele e não vale um nada, porém sempre acha que aquele cara pode ser seu príncipe encantado, isso, é claro, depois de milênios de esforço para que ele seja moldado para que fique do jeito que ela deseja, ele não vai mudar, só vai piorar, ai ela vai se acomodar a ser mal tratada! Parece uma teoria absurda? Eu posso lembrar com facilidade de umas 15 que eu conheço, considerando que não sou tão sociável assim, ai fica nisso, ele não muda, ela não muda (toma vergonha na cara e da um pé na bunda dele), e fica nisso, ela diz que esta chateada porque tem medo de mandar o fofo pra puta que pariu e ele ir e não voltar mais, ai ele faz um carinho nela ou da um presentinho e pronto, problema resolvido!

3- A desejada: 

Ela sai falando para os quatro cantos que não quer namorar, você está no fundo do poço e ela te dá conselhos que não pode ser assim, que todos os homens morrem de amores por ela (mas você não vê nenhum), que ela ignora os homens e mesmo assim eles continuam falando com ela, um recado para o cara que sai com essa guria, ela fala mal de você pra todo mundo e você esta com a fama de ser mais idiota que tudo nessa vida! Recado para a amiga da desejada: Ela mente! Recado para a desejada: Fofa, você não é a Megan Fox, vê se acorda!

4- A frígida:  

Falou em boquete ela finge que não escutou, morre de nojo, se faz de boa moça, da mole para todos os caras possíveis, mas isso, é claro, discretamente, se você conhece uma assim e tem mais de 20 anos, provavelmente ela já esta casada e com filhos, ou solteira e com filhos, ou solteira com filhos que ela não sabe quem é o pai, ou grávida, ou esta ai, dando em cima do seu namorado!

5- A invejosa: 

Ela da dicas para o namorado de todas as garotas que ele deve olhar, se passa uma “peituda” ela fala mal, que esta vulgar, e o mesmo se aplica para todos os tipos de garota que chamam atenção, aqui vai um conselho, a menos que de fato esteja um exagero, eu acho que se você não usa short porque “não precisa disso pra chamar a atenção de um cara e tem muito mais a oferecer” é problema seu, isso não faz de você uma crítica de moda, então fofa, para com essa inveja e deixa a menina mostrar as pernas em paz! E sabe aquela amiga que você fica falando mau pro seu namorado porque ela pega 15 caras numa noite? 8 entre 10 casos depois que acaba o namoro ele vai procurar essa sua amiga, fica a dica!

6- A chorona:

Só chora, só reclama, fazer um sexo de qualidade que é bom? Nada! Da tchauzinho pra ela!

7- A submissa: 

Os sonhos do cara se tornam os sonhos dela, se ele quer tem 500 filhos, isso é o que ela sempre quis pra vida dela, se ele quer que ela use um estilo de roupa que ela nem sequer tem no guarda-roupa ela vai dar um jeito de agradar e não para nunca, ela não tem limites, nada vai fazer ela criar vergonha na cara!

8-  A muito feliz:

A vida dela está sempre perfeita, ela toma remédio controlado pra depressão mas faz questão de tratar as pessoas com indiferença ou superioridade Enquanto sua vida afunda ela se preocupa em se certificar que a dos outros está ruim! É ruim pra ser namorada, péssima pra ser amiga porque usa dos outros pra manter seu ego, ou seja, vai te fazer se sentir um lixo!

9- A independente:

Não da pra falar um a sem que ela comece com uma teoria filosófica super interessante que por sinal ninguém esta interessado em escutar, mas ela continua, defende tantas teorias e é tão “politizada” que dá des(gosto) de ver, fofa, a maioria das pessoas, inclusive eu, te acham insuportável e a propósito, o problema não é o mundo, o problema é você!

10 – A ex prestativa: 

Por ultimo mas não menos importante, a ex prestativa, o namoro acabou mas ela insiste em virar melhor amiga da sua mãe pra ir no almoço de sábado, de domingo, de segunda, ela te ajuda com as suas coisas, ou seja, ela é um encosto pra você mas você acha bom ter uma idiota por perto, ela é uma tortura pra sua atual, e mulheres, por favor, não sejam essa mulher, eu imploro! Se acabou, segue sua vida, não fica ali disponível pro cara, tenha amor próprio pelo amor de Zeus e para de atrapalhar a vida e os relacionamentos dele, você é uma vergonha para as outras mulheres do mundo! Não se importa com isso? Pois bem, espero que a vida se encarregue de te fazer colher toda essa falta de amor que você planta! No jardim da penitenciária feminina, um beijo ;*

 Leitora diz: E qual tipo eu devo ser? 

Resposta alternativa: Seja você mesma, desde que não seja nenhuma das alternativas acima! HAHAHAHAHA O cara tem que estar com você pelo que você é, mas mais que isso, tem que te valorizar, o que não vai acontecer se você não tiver amor próprio! “Se você não tem carro próprio, casa própria ou terreno próprio, ao menos tenha amor próprio.”

 

 

Não vai se esquecer de clicar aqui e curtir nossa página no facebook, venha sempre nos visitar!!

Anúncios

Um comentário em “10 tipos de problemas a ser evitados:

  1. ADOREI!!!

    😀

    Super beijo p vc!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s