Homens, entendam:

551889_108214295992972_161860978_n

Alguns homens tem essa mania de achar, ou até mesmo falar: – “Ah, para de fazer doce!”

Querido, não é doce, você é feio, chato e sem nenhum outro atrativo! Eu só não te quero mesmo, mas estou tentando ser gentil, não insista!

A maioria das mulheres que dizem não querer, é porque de fato não querem, qual a dificuldade em entender isso?!

Quando um ser humano diz “não” sabe o que significa? Pois é, significa que NÃO ESTÁ INTERESSADO! 

Um comentário em “Homens, entendam:

  1. annymelo disse:

    Olá minha flor, adorei seu blog, muito bom gosto vc tem!
    Da uma passadinha no meu: http://annymelo.wordpress.com/
    Minha pagina no face é essa: https://www.facebook.com/pages/Anny-Melo-Blog/556108034429113?ref=hl
    Muito obrigado e boa tarde!

Deixe um comentário

