Quem não aguenta bebe leite e quem aguenta vem comigo!

Sexta-feira é dia de BA-LA-DA, e como eu fui numa sertaneja trouxe fotos pra vocês sentirem a eneeeergia gostosa que é passar a noite dançando para as apaixonadas por isso como eu:

IMG_1228 IMG_1202 IMG_1229 IMG_1222-001 IMG_1230

Pra animaaaar MUITO:

Look do dia:

Saia – Centro – SP

Blusa – Planet Girls

Bota – Garimpada de um brechó

Acessórios – Centro SP.

Pra quem curte agitação, um beeeeeeijo e fui!

2 comentários em “Quem não aguenta bebe leite e quem aguenta vem comigo!

  1. kaefer's disse:

    wow, tá gatíssima e festa deve ter sido muito boa mesmo! hahaha
    as fotos estão demais e adoro esse preto/branco
    🙂

    postei um novo vestido e espero que goste!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

Deixe um comentário

